Blog para empreendedores - página 7 - Agência Alquati
s

Blog

O que é Persona e Como Fazer a Sua!

O que é Persona e Como Fazer a Sua!

Quando se tem uma empresa, o ponto de partida em busca do sucesso é conhecer quem são os seus clientes e como atingi-los, o conhecido público-alvo, e com certeza saber para quem você vende é o melhor jeito para se vender. Mas, você sabia que existe uma técnica de garantir ainda mais sucesso na hora de conhecer mais a fundo os seus clientes? Não? Então nós te apresentamos a Persona. Saiba mais!

Saiba Mais
O Segredo da Tipografia

O Segredo da Tipografia

A tipografia no design gráfico é extremamente importante, já que aliado a imagem e cores, são as fontes de letras que terão a função de garantir que a mensagem desejada seja passada ao receptor, de forma correta e com o impacto desejado. Confira!

Saiba Mais
Poder do E-mail Marketing

Poder do E-mail Marketing

Você já deve ter se questionado se e-mail marketing realmente funciona, não é mesmo? E a resposta é, claro! Mas é não é todo e-mail que realmente resulta um retorno positivo, por isso, a Agência Alquati separou algumas dicas para você obter sucesso nesta mídia. Confira!

Saiba Mais
Mídia: Inove e Arrisque!

Mídia: Inove e Arrisque!

Em um mercado cada vez mais saturado de informações e anúncios publicitários por toda a parte, o consumidor acaba sendo rodeado por toda essa informação e fica a missão para nós, agências de publicidade, nos reinventarmos na produção de cada nova campanha que realizamos, e propor mídias que inovem, conquistem o público-alvo de nossos clientes e claro, resultem no poder de escolha do consumidor.

Saiba Mais
O Mundo de encanto do Marketing Sensorial

O Mundo de encanto do Marketing Sensorial

Você já deve ter se perguntado como algumas empresas se tornam extremamente conhecidas e conquistam clientes fiéis, não é mesmo? Será que é por causa de comerciais de TV com investimentos milionários, um design arrojado, outdoors espalhados por toda a cidade? O Segredo se chama: Marketing Sensorial. Saiba mais!

Saiba Mais