Marketing Promocional: Como melhorar o relacionamento entre empresa e consumidor!
Hoje um dos grandes desafios para os profissionais de Marketing, agências de publicidade e para as empresas é gerar resultados satisfatórios, atrair novos clientes e fidelizar os que já são clientes de modo inovador. Por isso, uma aposta é investir em ações que aproximem ainda mais os consumidores da sua empresa, mas como? Bom, dentro das várias estratégias para divulgar uma marca ou produto temos uma cujo foco é melhorar o relacionamento entre empresa e consumidor e atrair novos clientes, oferecendo uma experiência direta com a marca, o Marketing Promocional, e é sobre ele que vamos falar aqui neste artigo.
Branding: a gestão de marcas
Branding é a gestão de uma marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e fixá-la na mente dos consumidores, englobando ações relacionadas aos valores, posicionamento, imagem e propósito da marca. Atualmente as empresas se veem, cada vez mais, forçadas a pensar e estruturar suas estratégias de marketing com cautela, pois dentro da cultura de consumo em que estamos inseridos, as ações de marketing ecoam em alta velocidade e chegam muito mais longe.
Identidade Corporativa: Seja único e agregue valor a sua marca!
Vários fatores devem ser levados em consideração por uma agência de publicidade ou uma empresa quando se busca a consolidação de uma marca no mercado, seja ele digital ou não. Um dos mais importantes é a qualidade do relacionamento pós-vendas, mas o que destacaremos aqui, é do cuidado com a Identidade Corporativa, que faz o cliente associar alguns símbolos, cores e práticas à uma determinada empresa.
As 7 razões para contratar uma agência de marketing digital
Praticamente todo mundo tem uma conta em pelo menos uma rede social. As pesquisas não mentem, principalmente quando vemos a incidência no Brasil e como as empresas também se comportam. Ter uma agência de marketing digital para se destacar nesse oceano de perfis pessoais e corporativos é essencial.
Vendarketing: o fim da briga entre comercial e marketing
Quando o objetivo é o de aumentar clientes, vendas e faturamento, o trabalho separado dos departamentos comercial e de marketing traz prejuízos enormes. E é por isso que o termo vendarketing se tornou uma metodologia de sucesso.
A influência do Marketing Digital
Às vezes a única coisa que a gente precisa é de um conselho sobre que rumo tomar, seja para o trabalho, um projeto, vida pessoal etc. Com as empresas, ocorre o mesmo em alguns momentos.

