Blog para empreendedores
s

Blog

Aprenda Sobre Marketing Social

Marketing Social: uma ferramenta de conscientização.

Com os últimos acontecimentos em nossa sociedade e os movimentos sociais para fazer do mundo um lugar com mais igualdade e, principalmente, respeito, vemos que a publicidade tem um papel importante, pois ela tem um poder de transmitir mensagens para um grande número de pessoas com uma velocidade enorme. E as marcas que investem na representatividade, ações solidárias e outros movimentos em prol do bem-estar da sociedade ou meio ambiente, acabam sendo lembrada positivamente pelos consumidores. Por isso, neste blog falamos sobre o conceito de Marketing Social e como a sua marca pode fazer a diferença ajudando a sociedade e ainda ganhar pontos com o seu público!

Saiba Mais
Uma imagem mostrando como atrair clientes usando marketing sensorial

Marketing sensorial: o marketing dos sentidos

Dentre as inúmeras estratégias de Marketing, temos uma que tem como objetivo utilizar os 5 sentidos do corpo humano para atrair os clientes e gerar mais vendas, o famigerado Marketing Sensorial. Por meio dele exploramos tato, paladar, audição, visão e olfato do consumidor ou cliente potencial, oferecendo uma experiência muito mais impactante na hora da compra. Mas vamos ver o que exatamente é o Marketing Sensorial, como ele funciona, suas aplicações e alguns exemplos desta estratégia.

Saiba Mais
Como engajar eleitores na era digital

Como engajar eleitores na era digital

Conquistar eleitores é, certamente, uma das principais tarefas de qualquer candidato a cargo público. No entanto, isso por si só não garante um resultado satisfatório. Para ganhar a confiança das pessoas e divulgar as ideias para o máximo de gente possível, é necessário manter uma base eleitoral engajada e comprometida em votar em você.

Saiba Mais
Como se manter relevante dentro do mercado atual.

Como se manter relevante dentro do mercado atual.

O Coronavírus interrompeu nossos planos, rotinas e criou um “novo normal”, onde estamos constantemente reavaliando o novo cenário e as mudanças que acontecem nele. Junto com a mudança do cenário, vem as mudanças nos hábitos de compra dos consumidores e estas adaptações ocorrem de acordo com as suas necessidades e o seu emocional.

Saiba Mais