Blog para empreendedores - página 5 - Agência Alquati
s

Blog

Como se manter relevante dentro do mercado atual.

Como se manter relevante dentro do mercado atual.

O Coronavírus interrompeu nossos planos, rotinas e criou um “novo normal”, onde estamos constantemente reavaliando o novo cenário e as mudanças que acontecem nele. Junto com a mudança do cenário, vem as mudanças nos hábitos de compra dos consumidores e estas adaptações ocorrem de acordo com as suas necessidades e o seu emocional.

Saiba Mais
Como manter sua conta do Whatsapp segura

Como manter sua conta do Whatsapp segura

Devido a onda de golpes realizados pelo Whatsapp, onde os bandidos oferecem cortesias, produtos, cursos, empréstimos e principalmente oportunidades imperdíveis, a única coisa que você precisa fazer é abrir um link ou confirmar o recebimento de um código de 6 dígitos.

Saiba Mais
Como deixar seu e-commerce mais humano!

Como deixar seu e-commerce mais humano!

O e-commerce já estava se tornando um local competitivo e bastante movimentado e com a pandemia que estamos vivendo, se tornou ainda mais saturado, pois agora, aqueles que não compravam online estão ingressando no mundo das compras online, principalmente com o fechamento das lojas físicas.

Saiba Mais
Marketing Promocional: Como melhorar o relacionamento entre empresa e consumidor!

Marketing Promocional: Como melhorar o relacionamento entre empresa e consumidor!

Hoje um dos grandes desafios para os profissionais de Marketing, agências de publicidade e para as empresas é gerar resultados satisfatórios, atrair novos clientes e fidelizar os que já são clientes de modo inovador. Por isso, uma aposta é investir em ações que aproximem ainda mais os consumidores da sua empresa, mas como? Bom, dentro das várias estratégias para divulgar uma marca ou produto temos uma cujo foco é melhorar o relacionamento entre empresa e consumidor e atrair novos clientes, oferecendo uma experiência direta com a marca, o Marketing Promocional, e é sobre ele que vamos falar aqui neste artigo.

Saiba Mais